domingo, 23 de agosto de 2015

CAST: A CASA DAS ESTRELAS

Primeiramente olá a todos.. Não sou tão novo no bitstrips, mas comecei a ler realities esse ano e me encantei por esse mundo. Por isso, eu estou fazendo um: A casa das estrelas. Onde 15 participantes de diferentes estilos vão competir pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. O cast já está pronto, a estréia estará prevista para esta mesma semana, portanto fique ligadinho no blog. Para ir ao meu perfil do bits clique aqui, eu já tenho alguns adicionados.. Enfim, vamos parar de papo e vamos ao cast? vamos!

CAST
CAST
Portanto esses são os quinze competidores! Amanhã provavelmente já teremos o primeiro episódio e estou muito animado em fazer o reality. Então comentem abaixo se for possível, e até mais!

5 comentários:

  1. gostei do cast! to torcendo pra Ariana, Mark e Mike.
    Da uma olhada no meu reality tb: dinheiroegranareality.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cast, espero que esse seu projeto tenha sucesso e continue por mais temporadas.
    As minhas primeiras impressões ficaram assim:


    01 • Lindsay
    02 • Lucas
    03 • Courtiney
    04 • Ariana
    05 • Drake
    06 • Helen
    07 • Bibi
    08 • Kimberly
    09 • Carla
    10 • Katy
    11 • Kelly
    12 • Mike [Blond]
    13 • Mike [Brown]
    14 • Mark

    Observação [01] - Você falou que são quinze participantes, mas nas fotos tem apenas catorze; vai entrar algum participante novo no decorrer do jogo ou foi um erro?

    Observação [02] - Tem dois meninos que se chamam Mike, é normal?

    ResponderExcluir
  3. Katy >>>>>>> outros
    Se essa carinha dela for "vou najar passar por cima de tudo e de todos" ela ja tem minha torcida

    ResponderExcluir